Vidas encantadas

     "Quando você convida uma alma para entrar em sua vida ao conceber um bebê, você está assumindo uma responsabilidade sagrada de amar e nutrir um impulso divino manifestando-se sob a forma de humanidade.

 

     Todos nós somos expressões desse campo unificado de existência, de modo que criar uma criança é, em última instância, criar uma outra manifestação de nós mesmos. O amor, carinho e cuidados que damos a nossos filhos são uma extensão da nutrição e sustento que damos a nós mesmos. Se objetivamos criar um mundo não violento, devemos começar com amor e nutrição no ventre.

    Nosso mundo é complexo e dinâmico. A qualquer momento, podemos apontar para situações e circunstâncias que dão motivos para grandes esperanças ou grande desespero. Existem regiões neste planeta em que a criatividade, a abundância e a espiritualidade estão florescendo, e outros lugares em que a pobreza, a violência e o sofrimento são disseminados. Qualquer que seja a situação, podemos estar certos de que toda a esperança para o futuro reside em como cuidamos e de que modo nutrimos nossos filhos.

 

   Nós herdamos muito do que sabemos daqueles que nos precederam e temos uma escolha com relação ao que vamos transmitir à próxima geração. Se, inconscientemente, perpetuarmos em nosso filhos os conflitos e mal-entendidos que herdamos, teremos perdido uma oportunidade de mudar o mundo. Se, por outro lado, expandirmos nossa percepção consciente para abraçar a compaixão, a unidade e o amor, poderemos verdadeiramente dar uma nova forma ao mundo. Esta última vai assegurar que nossos filhos conheçam a si mesmos como os seres espirituais que são."

Do livro "Origens Mágicas, Vidas Encantadas", de Deepak Chopra

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Destaques

Seres de luz não interferem no livre arbítrio

12 Mar 2018

1/2
Please reload

Arquivo
Please reload

Cursos e atendimentos

por todo o Brasil e exterior

(19) 99788.3707

fezamb@yahoo.com.br

Copyright 2012© FernandaZambelli. Todos os direitos reservados.

www.fernandazambelli.com criado orgulhosamente com Wix.com